Nossa Formação Avançada em Escuta Especializada possui um grande diferencial: além das aulas assíncronas, teremos 3 encontros síncronos ao vivo que oferecem uma experiência de aprendizado dinâmica e interativa.
O que isso significa?
Ao acessar o curso, você poderá iniciar seus estudos imediatamente pois o conteúdo dos 4 módulos já está disponível:
✔️ Aulas gravadas;
✔️ Apresentações de slides;
✔️ Material de apoio;
✔️ Avaliações.
Além disso, os encontros síncronos ao vivo já possuem data e horário, o que trabalharemos em cada aula?
09/12 das 10h às 12h - O primeiro encontro será uma supervisão online de duas horas para que os alunos inscritos possam tirar suas dúvidas sobre o conteúdo do curso.
13/01 das 10h às 12h - O segundo encontro terá como foco o Treino de Registro de Escuta Especializada e a elaboração do relatório de escuta especializada.
24/02 das 10h às 12h - O último encontro síncrono será dedicado à Simulação de Entrevista.
🗓️ Reserve estes dias na sua agenda!
Esse será um momento crucial para tirar dúvidas com os docentes ✨
⚠️ Lembre-se! Você terá 180 dias para concluir o curso e receber o certificado.
Este prazo é contabilizado a partir da data de efetivação da sua matrícula (confirmação de pagamento).
A Formação Avançada: Escuta Especializada de Crianças e Adolescentes em Situação de Violência possui o investimento de:
💲 R$ 699,00 à vista no boleto bancário;
💳 R$ 729,00 em até 10x no cartão de crédito.
⚠️ Importante:
A liberação do curso no Portal do Aluno está sujeita à aprovação junto da instituição financeira.
Os alunos que concluírem a Formação Avançada em Escuta Especializada, com aproveitamento, irão receber seu Certificado de Conclusão com Carga Horária de 81 horas!
💬 Mas atenção:
⚠️ Lembre-se! Você terá 180 dias para concluir o curso e receber o certificado.
Este prazo é contabilizado a partir da data de efetivação da sua matrícula (confirmação de pagamento).
É simples! Veja como solicitar o pagamento do curso por Empenho. ⬇️
Em seu pedido, você pode se colocar à disposição de sua rede para compartilhar o conhecimento adquirido com outros servidores, promovendo uma multiplicação do aprendizado sobre o tema.
Ou seja, a capacitação trará benefícios para o seu desempenho e dos demais colegas.
Ficou alguma dúvida? Faça contato que vamos te ajudar.
⚠️ Importante:
Se a Instituição onde trabalha aprovar a sua solicitação e o pagamento será realizado por Empenho, a sua inscrição será realizada internamente pela Fepese!
Ou seja, não é necessário que você faça a inscrição por nosso site.
Após receber a afirmativa que a instituição em que você trabalha irá investir na sua matrícula em nossa Formação Avançada, o município ou instituição deverá solicitar o pagamento por empenho.
Confira o passo a passo na próxima Pergunta Frequente: 7. Minha solicitação para pagamento por Empenho foi aprovada, qual o próximo passo?
O curso Preparação para o Mundo do Trabalho possui o investimento de:
💲 R$ 89,90 à vista no boleto bancário;
💳 R$ 99,90 em até 4x no cartão de crédito.
⚠️ Importante:
A liberação do curso no Portal do Aluno está sujeita à aprovação junto da instituição financeira.
Os alunos que concluírem a capacitação Preparação para o Mundo do Trabalho irão receber seu Certificado de Participação com Carga Horária de 8 horas.
💬 Mas atenção: A certificação dos participantes se dará automaticamente através da plataforma de ensino, para aqueles que consumirem o conteúdo do curso na íntegra.
⚠️ Lembre-se! Você terá 90 dias para concluir o curso e receber o certificado.
Este prazo é contabilizado a partir da data de efetivação da sua matrícula (confirmação de pagamento).
Após receber a afirmativa que a instituição em você trabalha irá investir na sua matrícula em nossa capacitação, o município ou instituição deverá solicitar o pagamento por empenho.
Lembre-se: a matrícula dos profissionais será realizada internamente pela FEPESE!
Ou seja, você deverá seguir apenas o passo a passo abaixo, não sendo necessário realizar a inscrição em nosso site.
Os pagamentos por empenho serão efetuados em razão da FEPESE - Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, conforme dados e procedimentos a seguir:
FEPESE – Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos
CNPJ: 83.566.299/0001-73
Inscrição Municipal: 069.886-5
Inscrição Estadual: Isento
Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
CEP: 88040-900 – Trindade – Florianópolis (SC) – Brasil
Caixa Postal: 5067 – CEP: 88035-972 – Florianópolis (SC)
Presidente: Mauro dos Santos Fiuza
Superintendente: Marcelino Hirofumi Ito
Fone: (48) 3953-1000
Site: https://fepese.org.br/
Lembramos que a FEPESE é uma instituição isenta de INSS, IR, ISS, PIS/COFINS/CSLL (Certidões).
⚠️ Importante:
Após a confirmação do empenho, a instituição poderá solicitar o cancelamento ou a substituição de nome(s) para inscrição em até 2 dias úteis, esta solicitação deverá ser informada por e-mail (empenho@fepese.org.br).
A matrícula dos alunos será realizada pela Fepese e somente será efetivada na plataforma de ensino após o prazo informado acima.
Ficou alguma dúvida? Faça contato que vamos te ajudar.
O Treinamento de Fiscais é um curso gratuito oferecido pela Fepese.
Basta se inscrever no link a seguir para começar seus estudos:
🔗 https://capacitacao.fepese.org.br/treinamento-fiscais
⚠️ Lembre-se!
Após a inscrição, você terá 15 dias para assistir as aulas e realizar as atividades!
A liberação da capacitação no Portal do Aluno será de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra!
Para acessar o seu Portal, clique no link https://capacitacao.fepese.org.br/portal e preencha o seu e-mail (login) e sua senha - criada ao realizar o seu cadastro.
Você receberá certificação após a conclusão do curso, sempre que respeitada as regras estabelecidas em cada capacitação.
Como acessar o meu certificado?
Existem dois caminhos para acessar o seu certificado:
1. Através da Loja Virtual:
Na página Certificados, você irá buscar o documento utilizando o número do seu CPF (sem pontuação).
Após realizar a busca, aparecerá uma lista com o(s) curso(s) em que você está matriculado e a situação do seu certificado.
2. Através do Portal do Aluno:
Após realizar o seu login no Portal, acesse a Secretaria Virtual. Neste menu você irá encontrar a página Certificados.
Nesta página você irá encontrar o(s) curso(s) realizado(s) e a situação de cada certificado.
Sim, existe uma política de arredondamento de notas aplicada à média final do aluno. 🎯
O arredondamento ocorre apenas se a média final estiver dentro de um intervalo próximo à média de aprovação do curso. Por exemplo, se a média de aprovação for 6,00, as médias entre 5,51 e 5,99 serão arredondadas para 6,00. Da mesma forma, se a média de aprovação for 7,00, o arredondamento será aplicado para médias entre 6,51 e 6,99.
⚠️ Importante: Médias abaixo desses intervalos não serão arredondadas.
Para acessar o seu Portal, entre no link https://fepese.sistematutor.com.br/portal/login e preencha o login e senha*.
Sendo o login o email cadastrado no momento da matrícula ou inscrição no curso.
* Se for o seu primeiro acesso, sua senha será o número do seu CPF sem pontuação.